A ISA apoia as mulheres com diabetes no seu direito a um futuro saudável

By , in PR PR Health on .

BRUXELAS, November 14, 2017

Faça-o por si As atividades on-line da ISA no Dia Mundial da Diabetes têm como objetivo incentivar as mulheres a dar prioridade ao controlo da diabetes 

Reconhecendo a importância de unir forças com a Federação Internacional da Diabetes (IDF) no esforço de sensibilizar para a necessidade de dar prioridade ao controlo da diabetes, especialmente em tempos como estes que as taxas de diabetes estão a crescer a nível mundial, a Associação Internacional de Adoçantes (ISA) apresenta com todo o orgulho, no âmbito do Dia Mundial da Diabetes (WDD), no dia 14 de novembro, pelo sexto ano consecutivo, uma campanha on-line intitulada Faça-o por si.

     (Logo: http://mma.prnewswire.com/media/602493/International_Sweeteners_Association_Logo.jpg )

Ao colocar as mulheres no centro das atenções do Dia Mundial da Diabetes 2017, com o tema Mulheres e diabetes O nosso direito a um futuro saudável, o programa de atividades on-line da ISA, sob o tema geral Faça-o por si, consiste num vídeo animado inspiracional e numa infografia e tem como objetivo incentivar as mulheres a fazer do controlo da diabetes uma das suas prioridades entre outras tarefas essenciais na vida diária, e se ainda fizerem pequenas mudanças conducentes a uma dieta e estilo de vida mais saudáveis. Para mais informação sobre o programa de atividades on-line da ISA Faça-o por si, por favor clique aqui.

Ao desenvolver materiais online interessantes com o apoio científico da Rede Europeia dos Especialistas em Dietética e Nutrição (ESDN) para a Diabetes da Federação Europeia de Associações de Dietistas (EFAD), esperamos encorajar as mulheres a agir por si mesmas e para um futuro mais saudável, porque quanto melhor as mulheres conseguirem controlar a sua diabetes, melhor serão capazes de desfrutar de uma vida mais saudável.

No contexto de dar pequenos passos para uma dieta e um estilo de vida mais saudáveis, os adoçantes de baixas calorias podem desempenhar um papel útil e fazer parte da dieta de pessoas com diabetes, uma vez que os alimentos e bebidas com adoçantes sem ou de baixas calorias proporcionam uma maior variedade de alternativas mais doces sem ou com menos calorias, enquanto ajudam as pessoas com diabetes a controlar os seus hidratos de carbono e a ingestão global de calorias por dia.

Ao comunicado de imprensa da ISA pode ser consultado clicando aqui.

Sobre a ISA 

A Associação Internacional de Adoçantes (ISA) é uma organização sem fins lucrativos registada sob a lei belga, que representa fabricantes e utilizadores de adoçantes de baixas calorias.  

CONTACT:  Ms Caroline Hance, ISA Communications Manager, [email protected]+ 32(0)2-736-5354

SOURCE International Sweeteners Association (ISA)

The following two tabs change content below.
Brad Bennett

Brad Bennett

Brad grew up in a small town in northern Iowa. He studied chemistry in college, graduated, and married his wife one month later. They were then blessed with two baby boys within the first four years of marriage. Having babies gave their family a desire to return to the old paths – to nourish their family with traditional, homegrown foods; rid their home of toxic chemicals and petroleum products; and give their boys a chance to know a simple, sustainable way of life. They are currently building a homestead from scratch on two little acres in central Texas. There’s a lot to be done to become somewhat self-sufficient, but they are debt-free and get to spend their days living this simple, good life together with their five young children.
%d bloggers like this: